A importância do Backup de Dados

Sem Categoria
Constantemente temos acompanhado nas mídias ataques a grandes corporações, mas as pequenas em médias empresas também tem sido vítimas de ataques criminosos, como phishing e ransomware, por exemplo. Nenhuma empresa está imune a danos nos equipamentos, falha humana, desastres e ciberataque, porém em contra partida as informações corporativas estão se tornando mais importantes a cada…

Importar PST para Outlook 365 WEB

Sem Categoria
Importar PST para Outlook 365 WEB A – Acessar o  Centro de administração do Exchange  Ir em Função do Administrador;  Clicar em Adicionar Grupo de Função;  Inserir um nome (Ex: Migração), deixar escopo com Default, clicar em Avançar;  Selecionar Mailbox Import Export, depois em Avançar;  Inserir os Membros, clicar em Avançar e em Adicionar grupo…

Qual a diferença entre Suspender e Hibernar ?

Sem Categoria
Diferença entre Suspender e Hibernar Suspender e Hibernar são estados de economia de energia em computadores e notebooks.   Suspender: Neste estado o equipamento não é desligado completamente e o Windows, programas e documentos abertos não são removidos da memória RAM. O equipamento então é colocado em um estado de baixo consumo de energia o…
Como ler cabeçalhos completos de e-mails

Como ler cabeçalho completo de e-mail

Como ler cabeçalho completo de e-mail   O cabeçalho completo do e-mail  indica de onde uma mensagem é enviada e registra o caminho específico que ela segue ao passar por cada servidor de e-mail. Você pode ler cabeçalhos de mensagens com facilidade usando uma ferramenta on-line como https://toolbox.googleapps.com/apps/messageheader/ (Somente em inglês). Ou, se preferir ler um cabeçalho…
COMO AUMENTAR A MEMORIA CACHE DO JAVA NO OPENFIRE

AUMENTAR A MEMORIA CACHE DO JAVA NO OPENFIRE

COMO AUMENTAR A MEMORIA CACHE DO JAVA NO OPENFIRE Usuários Windows Acesse o diretório raiz do Openfire Acesse o diretório BIN Se você usa o Openfire como um serviço Windows, dentro do diretório BIN crie um arquivo de texto chamado “openfire-service.vmoptions” sem aspas e a extensão é essa mesma vmoptions. Cada parâmetro da VM deve…

Cyber Extorsão: Ransomware CryptoWall e HELP_DECRYPT

O que é Ransomware ? O Ransomware é um tipo de software malicioso usado por cibercriminosos que é projetado para extorquir dinheiro de suas vítimas, seja por meio da criptografia de dados no disco ou bloqueando o acesso ao sistema. Ransomware é comumente instalado pelo desencadeamento de uma vulnerabilidade no computador da vítima, que geralmente…